Como funciona criptografia SSL?

No intuito de proteger os dados nossos clientes e nossa empresa, protegendo-os contra golpes e fraudes on-line.
Utilizamos certificado com Extended Validation (EV) com mais alto nível de autenticação, que criado especificamente para aumentar e manter a confiança do cliente no comércio eletrônico através de uma verificação rigorosa.

Nosso certificado é emitido pela DigiCert que executa procedimentos de avaliação rigorosos e vierificaciones documentação meticuloso para confirmar a autenticidade e a todos os requerentes de um certificado EV.

Este processo inclui:

Verificar a existência legal, física e operacional da entidade
A verificação de que a identidade da entidade que corresponde registos oficiais
Verificando que a entidade tem direito exclusivo de utilizar o domínio especificado
Verificando que a entidade tenha verificado a maneira correta para emitir o certificado
Como parte deste processo, um dos nossos contactos de validação de especialistas com a organização candidata para confirmar que solicitou o certificado e que o requerente está autorizado a receber o certificado em nome da organização.
Ao manter o elemento humano no processo de validação, é muito provável que qualquer atividade relacionada ao phishing é detectado.

A criptografia tem funcionalidade de garantir o sigilo das informações transferidas entre o navegador do usuário e o servidor web e como consequência, mesmo que as informações sejam interceptadas elas não podem ser lidas sem que sejam descriptografadas.