Política de Frete Grátis*
Frete Grátis a partir de R$ 499.00
Obs.: Política de frete grátis por tempo limitado.
Campanha válida para todos estados do Brasil, exceto para estado de São Paulo.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Entrega Sedex
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio para o CEP da região.
Confira nossa tabela (contado da aprovação do cartão ou do banco):
- São Paulo - Capital e Regial metropolitana de 1 a 3 dias úteis
- Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
- Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis;
- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 09 dias úteis;
Entrega Expressa.
O benefício é disponível para determinados CEPs na Grande São Paulo.
Para pedidos confirmados (pagamento aprovado) até às 11h a entrega ocorrerá no mesmo dia das 12h as 19h. Os pedidos confirmados após as 11h serão entregues no dia seguinte.
- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- Nos casos do pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio transportadoras contratadas pela NUSPACE;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da NUSPACE e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição por meio do e-mailsac@nuspace.com.br.