John Frieda

John Frieda

A marca que leva a assinatura do prestigiado hairstylist John Frieda, surgiu na Inglaterra em 1988. Profundo conhecedor das necessidades das suas clientes, o expert, com seu espírito revolucionário, foi precursor no desenvolvimento de linhas segmentadas para cabelos crespos, loiros, castanhos, sensíveis e danificados.

Em 1989, a marca revolucionou com a criação do soro de cabelo Frizz Ease®, um produto desenvolvido com  o objetivo de deixar um liso perfeito e as madeixas com mais brilho.  O sucesso foi tanto que essa inovação conquistou  lugar no Cosmetic Hall of Fame da revista Allure, além de ter sido nomeado "Produto da Década" da InStyle.

Aliás, várias publicações norte-americanas intitulam a marca como “pai dos cosméticos modernos”. Sempre na vanguarda, a marca John Frieda não para de desenvolver produtos inovadores, visando atender as mais diferentes demandas em soluções haircare.

No Brasil, a marca oferece as linhas: Frizz Ease, Sheer Blonde, Brilliant Brunette, Luxurious Volume, Full Repair, Root Awakening, e Beach Blonde, todas focadas em dar aos cabelos, mais saúde e beleza.

Tabela Lista

Direção Descendente

19 Item(s)

Tabela Lista

Direção Descendente

19 Item(s)