Creightons

Desenvolvendo produtos com as melhores matérias-primas do mundo, a Creightons foi consagrada na década de 90 como uma das vanguardistas no tratamento dos cabelos loiros e cacheados em Londres. Em 2003, a marca adquiriu a Potter & Moore, uma companhia fundada em 1749, reconhecida mundialmente por criar fragrâncias, dentre as quais a de lavanda, um sucesso absoluto, arrebatando entre seus fãs a rainha Victoria, que acabou por popularizar essa fragrância na Inglaterra.

 

 A aquisição foi fundamental para a marca relançar a linha Creightons em 2005, com fragrâncias especialmente criadas pela Potter & Moore. Hoje a marca tem uma variada gama de linhas que atenda as mais diferentes necessidades dos fios. Confira algumas delas:

 

Sunshine Blonde: um verdadeiro banho de hidratação, brilho e proteção para os cabelos

loiros naturais e coloridos quimicamente, garantindo resultado de salão.  Com Shampoo e condicionador.

 

Argan Smooth: a linha usa todas as extraordinárias propriedades do argan do Marrocos para hidratar, nutrir e deixar os fios mais macios, saudáveis e bonitos.  Com shampoo, condicionador, máscara, óleo e protetor térmico.

 

Keratin Pro: deixa os cabelos encorpados, hidratados e com uma textura incomparável. Fórmula enriquecida com queratina para revitalizar os fios e combater o frizz. Com shampoo, condicionador e máscara.

 

No more Frizz Curls: tratamento especial para combater o frizz, protegendo os fios da umidade e garantindo um cabelo perfeito, independente da variação do clima.  Com shampoo, condicionador, sérum e ativador de cachos.

 

Crème de Coconut & Keratin: com a supercombinação de leite de coco e queratina, nutre, hidrata e trata os cabelos rebeldes. Com shampoo e condicionador.

 

The Curl Company: linha que empodera os cabelos cacheados. Deixa os cachos definidos e supermacios. Age no controle do frizz e da umidade. Com produtos para um tratamento completo, da limpeza ao styling.

 

Tabela Lista

Direção Descendente

18 Item(s)

Tabela Lista

Direção Descendente

18 Item(s)