Catarinense Pharma

Com um vasto portfólio, a Catarinense Pharma traz de analgésicos a suplementos nutricionais, sempre investindo em rigorosos processos de controle e eficiência.

 

A Catarinense Pharma nasceu como Farmácia Minerva, em 1919, na cidade de Curitiba, Paraná. Com foco no empreendedorismo, a empresa mudou-se em 1922 para Joinville, Santa Catarina, tornando-se então a Farmácia Catarinense. Separando as atividades de produção e venda de medicamentos, a marca passou a se chamar, em 1945, Laboratório Catarinense, e desde então tem desenvolvido produtos reconhecidos, com um portfólio de mais de 120 itens.

 

Com 70 anos completados em 2015, a empresa, agora conhecida como Catarinense Pharma, se consolida no mercado de medicamentos na categoria MIP´s – Medicamentos Isentos de Prescrição – além de outros produtos, sempre investindo em pesquisas, e processos rigorosos de controle de qualidade e de eficiência.

 

Dentre as opções oferecidas pela marca estão: analgésicos, antitérmicos, expectorantes, antianêmicos e digestivos. O Melagrião, xarope efetivo contra a tosse e grande sucesso no país, o digestivo Figatil e o antianêmico Sadol são alguns produtos desenvolvidos pela Catarinense Pharma, que conta também com uma linha completa de suplementos nutricionais, incluindo Óleo de Coco, Ômega 3, Vitamina D e Colágeno, dentre outros. Vale destacar que a linha Catarinense de nutrição tem como embaixador Marcio Atalla, preparador físico e apresentador do programa “Medida Certa”, do Fantástico.

Tabela Lista

Direção Descendente

4 Item(s)

Tabela Lista

Direção Descendente

4 Item(s)