Bayer

O grupo alemão multinacional Bayer busca desenvolver soluções para as áreas de saúde e agricultura, com foco constante na promoção da qualidade de vida e em sintonia com a inovação. Sua divisão de Consumer Health, que hoje está presente em mais de 100 países, teve um começo marcado pelo lançamento de um produto icônico: a Aspirina™, que passou a ser comercializada em 1899.

 

A divisão de Consumer Health Care da Bayer tem atuação marcante no mercado, buscando contribuir para a conquista da saúde e do bem-estar. Seu portfólio conta com mais de 170 itens e 17 marcas. Graças à sua ação decisiva para a área, adquiriu a Merck & Co., Inc. e a Dihon Pharmaceutical Group Co., Ltd. Chinesa no ano de 2014, expandindo ainda mais sua inserção no mercado.

 

Com um portfólio variado, a divisão de Consumer Health inclui, além de medicamentos isentos de prescrição, suplementos nutricionais, produtos voltados à proteção solar e cuidados pessoais, além de outros. Dentre os produtos da marca, alguns destaques são: Aspirina®, Azelan®, Redoxon®, Claritin®, Flanax®, Supradyn®, Bepantol® Derma, Bepantol® Baby, Coppertone® e Dr. Scholl’s®.

Tabela Lista

Direção Descendente

12 Item(s)

Tabela Lista

Direção Descendente

12 Item(s)